sábado, 31 de outubro de 2009

top 12 e últimas novidades!

... então, como vi que gostaram da dica que dei no último post, sobre um site que tinha baixado muitos livros, decidi trazer alguns sites que uso pra baixar minhas coisinhas super interessantes, desde música, filmes, livros, séries de tv, enfim. preparei uma listinha dos que pra mim, são ótimos, com links sempre atualizados e super organizados (bom, alguns nem tanto), e quero pedir, pra quem souber de mais e mais sites, me avise, são sempre bem vindos! então, no último post eu já citei um, mas vou colocá-lo aqui novamente, aqui está a listinha com o meu TOP 12:

Muro do Classic Rock

Pra mim é o melhor sobre música BOA, o mais organizado, o que tem tudo do MELHOR rock, não tem igual!

Baixar TV

Seriados organizados em nacionais, internacionais, cancelados e atuais, filmes, animes e desenhos, e também tutoriais e comentários, o melhor site, sem dúvida!

The Music Dude (TMD)

O segundo melhor site pra baixar seriados, muito bem organizado, e tem todas as principais (ou não) séries do mundo! é uma maravilha!

Series Evolution

Assim como o TMD, um dos melhores!

CR Download

Tem de tudo: filmes, softwares, músicas, revistas e seriados, o melhor pra baixar filmes, na minha opinião pelo menos!

MWBRA

Aplicativos, design, deskmod, livros, revistas, filmes, seriados, jogos, softwares e tutoriais. É uma festa! :D

Rede Download

Parecido com o MWBRA, pois tem uma variedade enorme de downloads!

Baixe de Tudo

Como o nome diz, T U D O exatamente!

Cancion De Una Ninã Loca!

Muita variedade de música, muitas vezes que procurei, encontrei o que queria!

Downloads Boas

Aqui se encontra filmes, e jogos, uma pena que seriados são apenas 4.

DownloANDY

Pelo o que pude perceber, é um blog que está apenas começando, oferece arquivos MIDIS, músicas, alguns jogos e também dicas e tutoriais.

Descarga no Balde

Tem séries, filmes, programas, HQs e Mp3, bom.


agora, as minhas super novidades: haha.

terminei de ler Laranja Mecânica, e o final é diferente do filme, e agora estou mais apaixonada do que nunca pelo Alex, cada um pode achar o que quiser a respeito, por ele ser um “vilão”, que acaba se tornando vítima. resolvi colocar aqui uma fotinho dele pra quem ainda não viu e nem leu nada a respeito, ficar curioso *-* coloquei o antes, naquela época, e o agora, e olha, é exatamente aquele mesmo olhar! o ator é conhecido como Malcolm McDowell, aposto que muitos já conhecem, ele participou de filmes como Halloween, Mar de Fogo, Jornada nas Estrelas: A Nova Geração e If... que eu ando louca pra olhar *-* e na série Heroes também. Só de ver esses olhos, bom…



terminei de olhar Chuck, que acabou também com um final "ÓOH :O", mas esse tem continuação, ainda bem, e a terceira temporada iria ao ar só em março do ano que vem, mas pelas últimas notícias existe uma grande possibilidade de estrear ainda esse ano, e o melhor de tudo, parece que vai ganhar ainda mais episódios que os 13 já confirmados, a wonder! quero um Chuck pra mim também. e aqui um vídeo, lindo demais, pra quem já está cheio de saudades, assim como eu!

comecei a olhar House, e ai ai, cada semana me apaixono por um diferente, já foi Michael Scofield e T-Bag juntos, Jack Gallagher, John Doe, Kyle, até Jimmy e Henry, Chuck Bartowski e agora, tcharan: Gregory House! tenho que parar com isso, que feio, nanana. e nem preciso dizer que a série é exatamente do jeito que pensava, é demais, é incrível, to começando a entender o porque de tanto sucesso.

e meu sete chaves, só chega semana que vem, culpa dessa cidade, incrivelmente lerda.

e meus dvd’s, quer saber? vou esperar até o dia que puder comprar todos os BOX de todas as séries, cansei também né.

e por último: dois selinhos que ganhei nessa última semana:


o primeiro da Desabafando e Sonhando em que eu devo dizer 8 características minhas (eu poderia dizer o que não sou né, seria TÃO mais fácil) e repassar para 8 amigos, mas como não tenho 8 amigos, sad, I know :/ vou simples deixar bem claro, que passo pra todos que comentam aqui, os fiéis, de sempre, então, é pra todos!



e quanto as características:

• preguiçosa, determinada e confusa (é possível ser os dois), simpática apenas com quem já conheço a ALGUM tempo, observadora, intuitiva, crítica e dizem que sou anti-social.


e esse eu ganhei da C'est la vie... também passo pra todos!



e as regrinhas:

VOCÊ AMA...? Minha família, meus poucos amigos, VERDADEIROS, música, cinema, livros e conversas interessantes, só pra variar.

VOCÊ ADORA...? fazer o que tenho vontade, sem ter que pedir permissão.

VOCÊ DESEJA...? que acabem com essa gente fútil.

VOCÊ SONHA...? em viajar o mundo, conhecer todos os tipos de pessoas, ganhar meu Oscar, VIVER.

VOCÊ É...? estranha.

e ah: eu sei que tá tudo muito estranho aqui no blog ultimamente, não sei o que tá acontecendo, mas logo isso para, eu espero! até! :)



quinta-feira, 22 de outubro de 2009

livros, séries e sete chaves

exatamente uma semana depois, estou aqui novamente...

sobre os dvd’s, não tentei mais gravar, acho que desisti, um dia compro tudo que puder, e não me extresso mais. ainda não terminei de ler meu querido livro, e mesmo assim agora to tendo um ataque, um surto: de baixar livros. baixei 53 do Stephen King (de tanto que meu professor fala, eu tiive que baixar, to ansiosa pra ler tudo), 35 livros de Agatha Christie, baixei Serial Killer, de Ilana Casoy, só pelo título me animei, mas dei uma olhada, e acho que não era como pensava que ia ser, mas ainda assim, tenho que ler né. baixei também Diário de John Winchester – Supernatural, nem olhei a série ainda, mas mesmo assim já tá aqui guardadinho, baixei Anjos e Demônios, Decifrando o Código Da Vinci, O Caçador de Pipas, Veronika Decide Morrer, Elite da Tropa (do filme com o nome ao contrário), - Adolf Hitler – O livro proibido, eu teenho que ler logo, cada vez mais odeio esse cara \o baixei também Mais Pesado Que o Céu - Bibliografia de Kurt Cobain, eu queria ter comprado, mas como sei que vai demoraar... baixei O Estranho Caso de Benjamin Button, se o filme é demais, imagine o livro né? Hannibal – A Origem do Mal é outro que não pode faltar, é o velho caso de ver um filme, se apaixonar, e ter certeza que existe um livro que é muuito melhor que o filme. Fortaleza Digital – Dan Brown, vou ler, porque tem a ver com o assunto do meu trabalho do colégio, então, me interessou. PS. Eu Te Amo, de Cecelia Ahern, (ainda nem vi o filme, mas até eu ler dá tempo de ver), A Menina Que Roubava Livros, de Markus Zusak, porque eu já vi esse livro em todos os lugares, mas nunca li. Na verdade todos que eu encontrei (e que me interessou, claro) no Baixe de tudo, eu baixei, aí outro dia vejo os muuuitos outros que ainda tenho pra ler e aí sim quando ler todos, faço uma listinha com toodos e até com minhas críticas super construtivas, haha :)

então, terminei de olhar meu Kyle *-* na sexta, fiquei morrendo de ódio, porque, por mais que eu soubesse que a série não tinha continuação, eu fiquei com raiva, e triste :/ acabei com um ponto de interrogação enoorme, me perguntando: porque ISSO aconteceu? E AGORA? :O e agora nada né, não tem final, odeeio coisas assim, fico triste agora pensando como meu queridinho vai ficar depois do que ficou sabendo, mas paciência, quem sabe eles não se tocam e dão continuação a série? seria tão bom. e pra mostrar minha tristeza, aí o print dos segundos finais desse terrível ponto de interrogação.

no sábado olhei Better off Ted, que é uma porcaria, como suspeitava, é tipo uma comédia sem graça nenhuma sabe? uma coisa, mas enfim. comecei a olhar Harper’s Island no domingo e terminei terça, e é bem melhor do que pensava, pra uma série de suspense/terror, eu tinha medo de que fosse ficar repetitiva (mesmo com apenas 13 episódios), suspeitei logo que ia ser outra porcaria, mas não. claro, que até o 5º episódio, é meio chatinho, porque como eu to acostumada apenas com filmes de suspense, (desse tipo) então to acostumada com mortes mais rápidas, e histórias mais rápidas né, afinal o filme tem em média duas horas e já cada episódio tem em média 40 minutos, então é tudo com mais história, tudo no seu tempo. e nossa, é muito bom mesmo, tirando o final, que me surpreendeu e me decepcionou um pouco, mas mesmo assim, eu gostei bastante, tem até mesmo romance e alguns momentos engraçados, e não podia faltar: eu chorei também olhando essa série. ontem comecei a olhar Chuck, é sobre um cara sem uma vida social (me vejo muito nele, haha), que recebe um e-mail de um amigo da faculdade, com todos os segredos do governo, então a CIA e a NSA vão atrás dele, e começa aquela coisa de ação, bandido e coisa e tal. maas tem o lado engraçado, que é 95% dos episódios né. eu to adorando, é muito divertido, e é bom, não é como a ooutra que tentou fazer comédia e fez aquela coisa. Chuck é muito bom, e são duas temporadas, quem sabe até o final da semana não termino de ver? \o

baixei meu Sete Chaves, finalmente, por que terça foi o dia de lançamento do CD, e nem preciso dizer que amei né? claro, como sempre me surpreendi, meus meninos capricharam, desde de Subliminar, que no começo achei um pouco estranha, até Insubstituível, que ficou na minha cabeça e não sai por nada, até Vertigem e Interlúdio que não duram nem um minuto, mas eu adoro músicas assim, tipo, intro sabe, e queria que eles fizessem alguma coisa assim a muito tempo, e finalmente fizeram! Zerar e Recomeçar, Como Se Fosse Ontem, Tudo em Seu Lugar e Sem Saída, são liindas, mais um pouco no estilo Agora, mas Vício me lembrou muito Nx Zero e isso é algo muito bom! semana que vem vou comprar meu CD, só MEU! *-* porque essa semana sei que ainda não vou encontrar nesse lixo de cidade.

então, acho que é isso, fiz o resumo da minha inutilidade de uma semana! Logo volto pra contar mais!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

meu pequeno, parabéns!

iixi, quase duas semanas que não passo por aqui... até queria ter vindo antes, algumas vezes, mas sabe como é, preciso de tempo pra escrever, por mais que eu seja uma inútil como muitos acham, mas preciso, e não tive. semana passada fui pra casa da minha avó, quase seis horas de viagem, crianças chorando, a mulherada conversando, casaizinhos pra lá e pra cá, eu amo eles, mas no segundo dia queria voltar, voltei no terceiro, mas enfim.
... sobre, aquele assunto de gravar meus dvd's, há! ainda não consegui :) gravei mais um ou dois, um até com menu, coisa mais linda *-* só que: sem som! uma maravilha; e o outro o dvd não rodou, não entendi, pode ser que meu dvd não suporte tantos formatos diferentes, ainda não sei, ainda vou tentar, e ainda aceito ajuda! :D
não li mais Laranja Mecânica, porque ultimamente, não consigo meu silêncio querido, e agora tem um trabalho pra uma Feira Multicultural do meu colégio, e tem que ser em grupo, e 6 pessoas ainda, e eu como sou muito social <> só queria que fosse 3 pessoas, dessas todas, mas não posso ir contra as regras, e tô vendo que vou ter que fazer trabalho pros outros! uma maravilha! --' então, com isso tudo, não consigo mais ler meu livrinho querido :/ ainda tenho o 1001 discos pra ouvir antes de morrer, e falta umas 500 páginas, e terça fui com meu pai no cinenema, e olhamos Bastardos Inglórios, do Quentin Tarantino, e meeeeeudeus, é DEMAIS! a primeira vez que vi o trailer, eu fiquei muito ansiosa pra ver, e então olhei, mas ainda pensava que ia ser MUIBO BOM, mas pensei que iria ter mais cenas, digamos, que ia ser aquela matança toda, e com uma história e tudo mais, mas nunca imaginei que ia ser aquela maravilha! tirando os diálogos, que são, algumas vezes, muito demorados, e que eu acho pelo menos, que alguns não precisavam ser tanto, mas mesmo assim, até sobrou lugar pra uma certa ironia e comédia, caramba, é bom demais! e ainda mais sobre O QUE é o filme, essa revolta que os soldados judeus fazem contra os nazistas, aaah, é MUITO BOM! muito melhor do que eu podia imaginar, e ainda mais com o Brad Pitt, que o último filme que tinha visto era Queime Depois de Ler, que pra mim, foi uma comédia sem graça nenhuma, horrível e totalmente desaproveitada, se superou muito agora, ainda mais na cena com seu sotaque italiano, uma comédia mesmo! haha.
hoje, começo a olhar a terceira (e última) temporada de Kyle XY, tá bom, bom, bommm, eu me empolgo fácil mesmo, mas sei que logo acaba, e ainda tô pensando em qual será a próxima que vou assitir... acho que Harpers Island, aquela que começou a ser passada no SBT, a algumas semanas, ainda não sei porque fui baixar isso, mas já que baixei, são só 13 episódios mesmo, então acabo logo!
e caraaamba, só mais 5 dias pro Sete Chaves, dos meus meninos *-* ontem o Terra liberou mais 5 músicas, Só Rezo (que já tinha ouvido), Insubstituível, Mais Além, Confidencial e Perto de Você, e adiviiinha: muuito boas, claro, mas gostei muito, muito de Insubstituível, é tão liinda, e tá mais pra NX Zero, do que pra Agora, ainda bem! só mais um pouco e conheço as outras 8 *-*
... eee, por falar nisso, hoje é o dia que meu pequeno, tá ficando maiorzinho, Filipe, meu querido, meu lindinho, meu tímido, tá fazendo aniversário, e não vou deixar nenhum texto daqueles bem gigantes e lindos, só meu PARABÉNS, de mais uma fã apaixonada pela tua música, e pela pessoa que tu é, graças a Deus, já tiver a oportunidade de conversar contigo, de te abraçar, e até de tu encher minha bolsa de bombons, eu nunca vou esquecer, das duas melhores noites da minha vida: 08/05 e 05/07, e sei que ainda tem muito mais, e ainda vou criar coragem de falar mais e mais, e te entregar a carta que eu sempre esqueço, haha. meu lindinho, eu só quero que tu seja feliz, que tu continue sendo essa pessoa calma, sensata, que consquista todo mundo, sem precisar dizer nada, sem precisar se exibir, nem coisas do tipo, tu é sempre tu mesmo, e é fiel a música e aos teus fãs, e eu me orgulho muito de te seguir por esses quases 3 anos, tu só me faz feliz, e quero que siga sempre esse teu sonho, pra um dia, tu olhar pra trás e ver como foi linda toda a tua vida! eu te amo muito, mas muito mesmo, e só quero o bem de ti, meu pequenininho (nunca vou esquecer da primeira vez que ti vi, e me espantei com a tua altura), tu é muito especial, nunca deixe que te digam o contrário!



ps: e as fotos de nós dois juntos são as únicas que tenho, uma maravilha né, mas por enquanto são essas... :)

... e aqui mais dois selinhos que ganhei, faz uns dias já :)
um da Páginas da Minha Vida e outro da Sonhadora


admito que já tava com saudades daqui, beijos!

sábado, 3 de outubro de 2009

primeiros selinhos!

aah eu nem ia postar, por mais que tenha muitos assuntos que gostaria de falar, mas minha mãe tá com o rádio ligado muito alto, e tá "papiando" pra lá e pra cá, acabou de dizer que tá apaixonada, (detalhe: ele já tem um namorado/rolo seilá o que é UIAHSUIAHOUIHS no caso, meu padrasto), tá feliz DEMAIS, isso é bom, mas me desconcentra totalmente, por isso quando escrevo tenho que estar completamente sozinha, se não, não rola.
mas enfim, vim aqui pra postar os dois selinhos que ganhei da Páginas da minha vida, um dia 30 e outro dia 03, assim fiquei ainda mais animada, pois logo comecei e já ganhei dois selinhos, obrigada mesmo! e hoje faz uma semana do blog, até comentei sexta sobre isso, espero que ainda venham muitas e muitas semanas, meses, anos, enfim!

nesse segundo selinho a regra é dizer algumas características minhas, e repassar o selinho para 6 pessoas.
• sou muito quieta quando estou no meio de muita gente;
• aliás, não gosto de muita gente auisahosiuhauis é até estranho, mas me acostumei a ficar perto apenas dos amigos que gosto e não de pessoas "queridinhas" que sei que não amigos de VERDADE, nem vou falar muito aqui, isso tb é assunto pra outro post! ;
• quando estou com meus amigos falo muito, muito mesmo, falo de tudo e as vezes bem alto até, por mais que não goste de gente que faça coisas assim;
• não gosto de sair de casa, sou muiito anti-social, (pelo menos é o que minha melhor amiga diz, aquela que é totalmente diferente de mim sabe <>)
• sou egoísta com minhas coisas, e tb não gosto de pegar coisas dos outros, mas se empresto coisas, mesmo as vezes não gostando;
• sou muito sincera, as vezes até demais;
• bom, sou um E.T, mesmo, tem muito mais pra falar, mas ninguém ia aguentar de tanto que é aushiahosuahuishas na verdade eu acho simples, mas complico isso, aliás... ;
• tenho sempre duas opiniões sobre as coisas, uma que acho certa, outro que acho errado, mas que eu geralmente escolho com certa :D

e vou passar para as primeiras meninas que comentaram em algum dos posts:
 • Páginas da minha vida
• Desabafando e sonhando
• Apenas sobre mim
• Com todo o meu amor
• C'est la vie...
• BlogTerapia...
ps: alguém aí entende de gravar dvd, converter séries, e coisas assim? sério, tô me matando tentando converter as séries que baixo, pra assim, poder gravá-las em dvd, e cada vez que acho que consegui, não consigo. baixei o Free Videos To Dvd, FFSetup210, Any Video Converter, Format Factory, até Power Produce V3 - Cyber Link, e junto com o Nero, pra gravar, e NADA! tô quase desistindo, mas tenho quase 30GB só de séries, e por mais que tenha mais de 200GB livres ainda, quero excluir logo do computador e ter tudo em dvd, mas tá difícil, então, por favor, se alguém souber alguma coisa, me ajuda aí!

ah: alguém já leu Laranja Mecânica - Anthony Burguess? comecei a ler ontem, só li até a parte 3, mas é bom mesmo, pelo jeito BEM melhor que o filme mesmo, o único problema é que tem que olhar o vocabulário com as gírias do autor a cada 20 segundos auishauishuioauihas :D
... e ontem comecei a olhar Kyle XY (série), terminei a primeira temporada, e por mais que seja muito parecida com John Doe, é muuuito boa, tô empolgada *-* um dia faço um post só sobre séries haha :D
e JURO que ia esperar pra ouvir "Espero a minha vez" dia 7 (depois de amanhã), mas meus meninos fizeram ontem o show Close Up Live 2, e colocaram o link do vídeo com a música pelo twitter, eee eu TIVE que ouvir né, então, a música é muito lindinha *-* e depois, na comunidade deles, foi colocado link pra baixar a "Só Rezo" e pôxa, não sou de ferro né, TIVE
que ouvir também, e é melhor aindaa, muito boa mesmo! agora, só esperar dia 20 pro "Sete Chaves", não vejo a hora né! haha *-*

então, bom final de tarde, beijos!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

noite de ansiedade.



Eu tinha que vir aqui loogo, eu necessitava, vocês não tem noção. Por mais que eu já imagine que vocês nem vão ler, ou seilá... por causa do assunto: meus meninos. Mas mesmo assim vim aqui logo porque eu tô muito, mas muito feliz mesmo. Ontem aconteceu o VMB (Video Music Brasil) pra quem não sabe, a maior premiação da música brasileira, pela MTV (se bem que ontem acho que tinha mais categoria pra qualquer outra coisa do que se referindo a música, mas enfim). Então, meus meninos (quem leu o primeiro post sabe :D), eles estavam concorrendo as categorias “Hit do Ano” e “Artista do Ano”. Pois bem, como de costume, desde tarde já estava acompanhando tudo sobre a premiação, e as 21:30 começaram as entregas de prêmios, eeeee: levaram “Hit do Ano” (Cartas pra Você), eu, como de costume, chorei, chorei, chorei, eu tava tão feliz, tão empolgada, tããão TUDO! e na minha cabeça ainda era certo que depois da meia noite íamos levar o outro prêmio...
Foi passando o tempo, Skank ganhou como “Clipe do Ano”, que eu concordo 100% pois o clipe “Sutilmente” é muito bom, e a música então né... “Artista Internacional” foi pra Brity, haha, eu adoro ela e por mim ela ganharia de todos sempre e seempre! Titãs ganhou como “Filme/documentário do ano”, e sim, também estava torcendo por eles! “Game do ano” quem levou foi The Sims 3, e por mais que eu gosto do jogo, achei meesmo que o prêmio já era de The Beatles: Rock Band, maas meu palpite deu errado, (o primeiro da noite), como “Web Hit do Ano” achava que aquela “absoluta do Crossfox ia ganhar, maaas “Escolha já seu nerd – Os Seminovos” ganharam, melhor do que ela né auishauishoiauhsu… bom, em “Revelação” eu já me pirei, aqueles viadinhos do Cine ganharam, desculpa se alguém gosta, mas Gloria merecia mais do que todos, pelo menos na minha opinião (outro palpite errado, ok), eee pra terminar a noite, meu último palpite errado: “Artista do Ano”... já se passava da meia noite e foi anunciado: Fresno levou. Tuudo bem, já fui em dois shows deles, (porque foram shows dos meus meninos, só por isso), no primeiro eu fiquei de costas quando eles entraram no palco, sim, eu sei, foi uma idiotice, e falta de respeito, me arrependi depois e por isso no segundo eu fui, cantei, pulei, gritei, sério mesmo, eu curti pra caramba, afinal, gosto deles até, mas parou AÍ. Fiquei muito, muito, muito triste porque meus meninos não levaram, e o pior: perderam pra ELES. Aí fui ver nos tópicos da comunidade deles (nx) e os fã-posers-histéricos da Fresno foram LÁ dizer coisas do tipo “Vocês perderam”, e só se importavam em dizer coisas assim, na verdade tavam pouco se importando se tinham ganhando, o que valia é que NÓS tínhamos perdido. Então fiquei com raiva, raiva e raiva. Hoje de tarde então, beem mais calminha, fui ver as notícias sobre o dia de ontem e tudo mais, e só agora eu entendi tudo isso mesmo: como disse o Mi (Gloria): eles podem não ter levado o prêmio, mas não é isso que demonstra se eles são a melhor banda ou não. Afinal, são votações de fãs não é? Nós, fãs do nx, nos mobilizamos, votamos muuito, o que podemos fazer se fãs da Fresno tiveram mais tempo? Ok, e dedicação, seilá. Mas não é isso que faz deles melhor ou pior, é claro, é uma honra ENORME quando agente ganha, mas é um orgulho maior ainda, só de ver como eu tenho ídolos tão HUMANOS. Sim, e humildes, sabem reconhecer uma “derrota” e nos agradeceram por tudo que fizemos a eles. eu sei que tem muita gente que acha, (na verdade a maioria) que isso tudo é passageiro, coisa de adolescente, “paixões-por-bandas-passageiras", etc, etc, etc. ok, eu concordo em algumas coisas, porém, estou com ELES a mais de dois anos, junto, acompanhando, e desde que comecei, eles mudaram muito, sim, algumas coisas preferia que fossem como antes, mas não posso controlar, e apesar de tudo, o que pelo menos nisso acho que concordam comigo: MUITAS bandas começam queridinhas e tudo mais, vão ganhando prêmios, e logo LOGO mesmo já estão todas se achando as últimas trakinas do pacote :D sim, a maioria é assim, até posso citar algumas das que estavam na premiação ontem, mas melhor deixar isso quieto. Mas eles não, pelo contrário: cada vez mais invetam coisas pra nos aproximarmos uns dos outros, como o Agendamento para o camarim (foi por causa dessa idéia que conheci eles pessoalmente, meu melhor dia – 08/05/09, mas isso é pra outro post já) e é assim, sempre que podem atendem todos os fãs e nos tratam super bem, são super atenciosos, até mesmo com as histéricas algumas vezes, isso nem precisava mais tudo bem, haha. Pois bem gente, agora, eu to muito feliz, pois tenho os cinco melhores que escolhi pra serem meus ídolos e pra acompanhá-los pelo tempo que der. Eu amo esses meninos, e vou estar sempre com eles, e aguardo o dia em que as fãs-posers-histéricas esqueçam eles. isso vai demorar, eu sei, mas eu espero.
Dia 7, a nova música deles “Espero a minha vez” vai estar nas rádios, e dia 20 o novo CD “Sete Chaves” vai estar nas lojas, disseram eles que tá mais ROCK... e espero que sim, que seja tão bom quanto “Nx Zero” que pra mim, foi o melhor CD deles. Eu, como sempre, estou muito ansiosa e feliz! Não vejo a hora de ouvir tudo...

Agradecimento deles: http://tmic.fm/ow1kj0au4va

E é isso, espero que tenham lido, quem não gostou, desculpa, mas eu sou assim e não posso mudar, mas vou tentar sempre respeitar.
Obrigada de novo as meninas que comentam aqui, esse mundo “blogueiro” é bom demais cara, não sei como demorei tanto pra enxergar isso! Beijos e ah, amanhã, se eu não postar, faz uma semana que fiz o Blog, haha, a recém né, mas espero que façam muitas e muitas semanas ainda!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

mãe, a palavra mais linda.




hoje, logo pela manhã me desintedi com minha mãe, ok, isso é normal, todo mundo tem desentendimentos com mães, não? pois é, e eu com minha mãe não é diferente não, sempre tem um motivo ou outro e em 90% das vezes o motivo é bobo, e desde ontem eu já tava "meio assim" com ela, porque em resumo: eu quero arrumar um emprego, como muuita gente, SÓ que eu ainda não estou desesperada procurando um, e tenho 16 anos ainda, sei que muita gente já trabalha com essa idade e que tem pessoas que começaram ainda mais cedo, só que eu penso primeiro em terminar o ensino médio logo e me preparar mais um pouco antes disso, e também por enquanto não tenho essa necessidade, mas quero comprar minhas coisas e tudo mais, e por isso, umas três semanas atrás eu e minha melhor amiga fomos fazer um cadastro para fazer estágio... uma semana depois ela tinha uma vaga pra fazer entrevista e foi lá, fez a entrevista e tudo mais, e agora está trabalhando (aliás, hoje, fui onde ela trabalha fazer uma visitinha), e comigo apareceu muitas vagas pra mim, fui ver todas, mas não me interessei, a verdade apenas uma me chamou atenção, só que por uma confusão que eu ainda estou com raiva, não vou entrar em muitos detalhes, (até porque isso aqui era pra ser um resumo né)então, aconteceu que eu acabei não conseguindo a vaga. Então, ontem, vi no site que tinha mais uma vaga, e comentei com minha mãe, e ela já foi dizendo "ai filha, que coisa mais boa, vai lá e olha, quem sabe dá certo e ... " aí eu disse que ia ver sim, SÓ que ela não parou de falar isso, e ficava repetindo e falando "aí tu vai ter teu dinheiro e vai poder fazer o que tu quiser com ele e ... " aí eu disse que sim, SÓ que o problema é que ela começou a me comparar com essa minha amiga, quando eu disse que eu ia ver, só que não ia aceitar essa vaga logo de cara, aí ela começou a dizer coisas do tipo "não vê a fulana? tá trabalhando, ganhando o dinheiro dela e ..." SÓ que, essa minha amiga queria muito trabalhar e foi logo na primeira vaga que apareceu e agora tá trabalhando numa lojinha, não desmerecendo, é um trabalho né, mas ela podia conseguir uma coisa melhor, era só ter um pouco mais de calma, por que ela também não "precisa urgente de um emprego" e eu estou fazendo assim, esperando, hoje fui ver outra vaga, não gostei... eu sei que o meu "trabalho preferido" não vai cair do céu, mas tenho mais calma quanto a isso, e por causa de coisas assim, pequenas e bobinhas eu vivo me desentendendo com minha mãe, que é o meu assunto de hoje, por mais que não pareça, ainda não aprendi a fazer resumo...
e são por coisas assim, que muitas vezes as pessoas tendem a se desentender com suas mães, e muitas vezes, (na maioria) não percebem que elas só querem nos dar um "alerta" de que podemos fazer as coisas de outro jeito, elas estão sempre querendo nos ajudar, nunca vão nos fazer nada pensando no nosso mal, elas vão se sacrificar sempre por nós, por mais que as vezes acabamos as "rejeitando"... pode ser com pai ou tio, ou outra pessoa mesmo, sei que muitos não chegaram a conhecer a mãe e por isso não tem esse contato, ou ainda por outros motivos, mas eu falo mãe, porque pra mim, a palavra que eu acho mais bonita, com um significado tão grande, tão lindo, é MÃE.
podemos ter vindo ao mundo sem ter pedido, sim, porque muitos dizem assim, e até mesmo eu, nesses momentos de desentendimento, disse, "eu não pedi pra nascer". e não pedimos mesmo, nascemos as vezes por um pequeno descuido, falando sério mesmo, mas não importa o motivo, estamos aí. e assim, nossas mães, muitas vezes, que todos sabemos, sem os pais por perto, desde o nosso primeiro dia nesse mundo gigante, elas estavam ali, 24 horas por dia, do nosso lado, acordando de madrugada, trabalhando muito pra nos dar do bom e do melhor, sempre que pudiam, e podem...
pode até parecer, que eu e ela brigamos todos os dias ou alguma coisa parecida, mas não, eu tenho uma mãe incrível, que faz de tudo por mim, e pelo meu irmão, e sempre foi assim, o que tiver ao alcance dela, ela faz, e o que não tiver, muitas vezes ela dá um jeito, acontece que sempre vai ter alguma coisa que vai nos fazer ter esses desentendimentos, e tão poucas vezes eu percebo o quanto ela é esforçada e o quanto ela quer o meu bem, por mais que eu saiba de tudo isso, acabou falando coisas, ou não falando, (logo explico), coisas que a magoam, coisas que falo sem pensar e que depois que eu vejo ela triste, sentada no sofá com a televisão ligada e nem prestando atenção, olhando pra janela, me dá um aperto e uma raiva de mim mesma, por sei que ela está assim por minha causa... quando eu estou no computador (é a explicação) vendo alguma coisa, ou escrevendo, enfim, ela chega no meu quarto e começa a falar, falar e não para mais, e muitas vezes eu não dou atenção, e isso, mais tarde (sempre mais tarde), me lembra a cena de um filme até meio recente, de uns três anos atrás, "Click", na parte em que Ted Newman (Henry Winkler), o pai de Michael (Adam Sandler) entra em seu escritorio e começa a conversar com o filho e ele não lhe dá atenção alguma e em momentos mais tarde se arrepende amargamente daquele episódio. eu sempre me lembro disso, mas sempre acontece a mesma coisa, eu me arrependo, mas eu faço a mesma coisa na maioria das vezes, (tem vezes que acende uma lâmpada na minha cabeça e lembro que sou uma filha legal), porque? é sempre isso, e eu tenho tanto medo que aconteça alguma coisa a ela algum dia, eu não sei, não quero falar muito disso mais, mas é isso... e sei que esse meu "problema" ainda não é tanto, sei que tem mães que aí sim, tem casos bem piores... eu só queria falar disso, quem sabe, quanto mais eu falar, mais eu me toco e menos faço besteira... eu não sou uma filha ruim sabe? eu não saio, não tive milhares de namorados, não bebo, não fumo, nem nada dessas coisas, aliás, sou mais uma "idosa" quanto a isso, mas ainda sim eu sinto que decepciono minha mãe, e sei que posso fazer o que for, que é só eu chamar que ela vai estar ali, do meu lado, pronta pra me ouvir, pra me desculpar, pra me abraçar e pra falar as coisas certas mais uma vez... eu amo minha mãe, mais que tudo, e ela sabe disso, todos os dias ela sabe disso, e mesmo assim ainda me sinto tão... eu não sei gente, mesmo, só queria que todo mundo que leu até aqui, que se é assim como eu, que pense também, o que pode fazer pra tua mãe ficar mais feliz e o que pode fazer pra deixá-la menos triste, que nos sabemos, que por mais que façamos tudo por elas, sempre vamos ficar devendo, elas são as pessoas mais maravilhosas desse mundo, e é são elas que vão estar ali, sempre.

ps: e obrigada as meninas que já estão me incentivando aqui, prometo dá próxima vez já faço um resumo menor viu? e encham suas mães de abraços, beijos, e "eu te amo", sempre!

sábado, 26 de setembro de 2009

porque um blog?

porque não fotolog, orkut, twitter ou sei lá qualquer outro "lugar"?
porque já tenho os 3 ali citados, mas não uso, meesmo, fiz só por causa dos meus meninos (nx zero) portanto, quando eu falar isso, já sabem que se trata deles. mas então, fiz tudo pra me aproximar um pouco mais deles, mas sempre quis mesmo escrever, na verdade sempre gostei muito de escrever, seja diário ou qualquer outra coisa, tive alguns fotologs já (T O D O S sem sucesso), na verdade sempre escrevia um mooonte e os comentários eram seguidos de "lindo fotolog, mas não li o texto :/" ou "que texto gigante, prometo que da próxima vez eu leio" e adivinha? sendo otimista acho que 5% leram o que escrevi (isso, sendo otimista.) pois bem, então, tcharan: uma coisa que todos já têm, menos eu, e que aliás deveria ser a primeira coisa que eu tivesse feito, um BLOG! haha. era só o que me faltava e o que eu precisava, há anos todo dia venho pensando "amanhã então faço meu blog", mas a Dona Preguiça não me deixava nunca, hoje mandei ela embora e vim rápido antes que ela apareça de novo.
antes que possa surgir alguém me dizendo sobre minha ortografia, o aviso: vou sempre escrever com letra minúscula sim, e com ou sem acento, isso eu vou decidindo, claro, que posso mudar de idéia ainda, afinal, isso é só um começo.
e o assunto? eu não tenho a m-í-n-í-m-a idéia :/ e isso realmente não é legal, sobre um assunto definitivo pra esse blog e meu objetivo não é tão certo ainda, porque não vim fazer isso querendo ser o melhor blog ou coisa parecida, até porque, não querendo me subestimar, mas pra isso precisaria muita dedicação, criatividade... enfim. tudo que eu quero com esse blog é escrever o que eu quiser, a hora que eu quiser, como eu quiser, pra quem eu quiser, sem ter que me importar com nada, exatamente do jeito que sou e do jeito que gostaria que fosse também. se alguém ler, gostar, comentar, ÓTIMO! vou ficar muito satisfeita (MESMO), sei que posso encontrar pessoas que tem idéias parecidas com as minhas por aqui, diferente da minha realidade, mas pra isso é só preciso tempo, não tenho pressa de nada e também não tenho regras do tipo "vou postar todo dia, tal horário, tal isso, tal aquilo". não, vou postar quando tiver alguma coisa decente pra escrever -ou não- quando tiver realmente vontade de fazer, nada com pressa, tudo aos poucos, como gostaria que tudo fosse de verdade.
sei que vou falar muito de mim, das coisas que gosto e de como gostaria que fossem, coisas assim, sem tanta inteligência e/ou intelectualidade, assim, como eu.
e uma última coisa: synonyms of myself: apenas do que se trata, sem nenhum signficado maior, ou ... enfim.
quando meus dedos começaram a coçar com vontade de escrever e minha cabeça tiver algo pelo menos um pouco definitivo, eu volto! um beijo, pro INVI, amiguinho de infância que por enquanto acho que é o único que leu tudo <> haha.