quinta-feira, 15 de outubro de 2009

meu pequeno, parabéns!

iixi, quase duas semanas que não passo por aqui... até queria ter vindo antes, algumas vezes, mas sabe como é, preciso de tempo pra escrever, por mais que eu seja uma inútil como muitos acham, mas preciso, e não tive. semana passada fui pra casa da minha avó, quase seis horas de viagem, crianças chorando, a mulherada conversando, casaizinhos pra lá e pra cá, eu amo eles, mas no segundo dia queria voltar, voltei no terceiro, mas enfim.
... sobre, aquele assunto de gravar meus dvd's, há! ainda não consegui :) gravei mais um ou dois, um até com menu, coisa mais linda *-* só que: sem som! uma maravilha; e o outro o dvd não rodou, não entendi, pode ser que meu dvd não suporte tantos formatos diferentes, ainda não sei, ainda vou tentar, e ainda aceito ajuda! :D
não li mais Laranja Mecânica, porque ultimamente, não consigo meu silêncio querido, e agora tem um trabalho pra uma Feira Multicultural do meu colégio, e tem que ser em grupo, e 6 pessoas ainda, e eu como sou muito social <> só queria que fosse 3 pessoas, dessas todas, mas não posso ir contra as regras, e tô vendo que vou ter que fazer trabalho pros outros! uma maravilha! --' então, com isso tudo, não consigo mais ler meu livrinho querido :/ ainda tenho o 1001 discos pra ouvir antes de morrer, e falta umas 500 páginas, e terça fui com meu pai no cinenema, e olhamos Bastardos Inglórios, do Quentin Tarantino, e meeeeeudeus, é DEMAIS! a primeira vez que vi o trailer, eu fiquei muito ansiosa pra ver, e então olhei, mas ainda pensava que ia ser MUIBO BOM, mas pensei que iria ter mais cenas, digamos, que ia ser aquela matança toda, e com uma história e tudo mais, mas nunca imaginei que ia ser aquela maravilha! tirando os diálogos, que são, algumas vezes, muito demorados, e que eu acho pelo menos, que alguns não precisavam ser tanto, mas mesmo assim, até sobrou lugar pra uma certa ironia e comédia, caramba, é bom demais! e ainda mais sobre O QUE é o filme, essa revolta que os soldados judeus fazem contra os nazistas, aaah, é MUITO BOM! muito melhor do que eu podia imaginar, e ainda mais com o Brad Pitt, que o último filme que tinha visto era Queime Depois de Ler, que pra mim, foi uma comédia sem graça nenhuma, horrível e totalmente desaproveitada, se superou muito agora, ainda mais na cena com seu sotaque italiano, uma comédia mesmo! haha.
hoje, começo a olhar a terceira (e última) temporada de Kyle XY, tá bom, bom, bommm, eu me empolgo fácil mesmo, mas sei que logo acaba, e ainda tô pensando em qual será a próxima que vou assitir... acho que Harpers Island, aquela que começou a ser passada no SBT, a algumas semanas, ainda não sei porque fui baixar isso, mas já que baixei, são só 13 episódios mesmo, então acabo logo!
e caraaamba, só mais 5 dias pro Sete Chaves, dos meus meninos *-* ontem o Terra liberou mais 5 músicas, Só Rezo (que já tinha ouvido), Insubstituível, Mais Além, Confidencial e Perto de Você, e adiviiinha: muuito boas, claro, mas gostei muito, muito de Insubstituível, é tão liinda, e tá mais pra NX Zero, do que pra Agora, ainda bem! só mais um pouco e conheço as outras 8 *-*
... eee, por falar nisso, hoje é o dia que meu pequeno, tá ficando maiorzinho, Filipe, meu querido, meu lindinho, meu tímido, tá fazendo aniversário, e não vou deixar nenhum texto daqueles bem gigantes e lindos, só meu PARABÉNS, de mais uma fã apaixonada pela tua música, e pela pessoa que tu é, graças a Deus, já tiver a oportunidade de conversar contigo, de te abraçar, e até de tu encher minha bolsa de bombons, eu nunca vou esquecer, das duas melhores noites da minha vida: 08/05 e 05/07, e sei que ainda tem muito mais, e ainda vou criar coragem de falar mais e mais, e te entregar a carta que eu sempre esqueço, haha. meu lindinho, eu só quero que tu seja feliz, que tu continue sendo essa pessoa calma, sensata, que consquista todo mundo, sem precisar dizer nada, sem precisar se exibir, nem coisas do tipo, tu é sempre tu mesmo, e é fiel a música e aos teus fãs, e eu me orgulho muito de te seguir por esses quases 3 anos, tu só me faz feliz, e quero que siga sempre esse teu sonho, pra um dia, tu olhar pra trás e ver como foi linda toda a tua vida! eu te amo muito, mas muito mesmo, e só quero o bem de ti, meu pequenininho (nunca vou esquecer da primeira vez que ti vi, e me espantei com a tua altura), tu é muito especial, nunca deixe que te digam o contrário!



ps: e as fotos de nós dois juntos são as únicas que tenho, uma maravilha né, mas por enquanto são essas... :)

... e aqui mais dois selinhos que ganhei, faz uns dias já :)
um da Páginas da Minha Vida e outro da Sonhadora


admito que já tava com saudades daqui, beijos!

5 comentários:

  1. Eee...quanta novidade não? Detesto isso de fazer trabalho pros outros...tem muita gente folgada...mas não se preocupa que logo você voltará a ter tempo pra suas leituras né?

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaai hoje é o dia do aniversário do meu NX favorito!!!! eu tenho que confessar que eu sou APAIXONADA pelo Fi Ricardo!!! kkkkkkkkk ai ai sonhar não custa nada né? kkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seguir meu blog! Já sigo aqui tb!

    Harper´s Island é legal, mas o final me decepcionou!hehehehe

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ro olha o que encontrei...dei uma olhada lá e tõ baixando umas coisinhas tmbm espero que ajude em alguma coisa,não esqueci não...assim que der te mando mais dica que eu achar ou assim que o maridão aqui puder me ajudar viu..beijossss menina

    http://www.baixedetudo.net/

    ResponderExcluir
  5. Mas pelo visto vc tá bem longe de ser inútil...

    Quanta novi hein!

    Beijos!

    ResponderExcluir