sábado, 3 de outubro de 2009

primeiros selinhos!

aah eu nem ia postar, por mais que tenha muitos assuntos que gostaria de falar, mas minha mãe tá com o rádio ligado muito alto, e tá "papiando" pra lá e pra cá, acabou de dizer que tá apaixonada, (detalhe: ele já tem um namorado/rolo seilá o que é UIAHSUIAHOUIHS no caso, meu padrasto), tá feliz DEMAIS, isso é bom, mas me desconcentra totalmente, por isso quando escrevo tenho que estar completamente sozinha, se não, não rola.
mas enfim, vim aqui pra postar os dois selinhos que ganhei da Páginas da minha vida, um dia 30 e outro dia 03, assim fiquei ainda mais animada, pois logo comecei e já ganhei dois selinhos, obrigada mesmo! e hoje faz uma semana do blog, até comentei sexta sobre isso, espero que ainda venham muitas e muitas semanas, meses, anos, enfim!

nesse segundo selinho a regra é dizer algumas características minhas, e repassar o selinho para 6 pessoas.
• sou muito quieta quando estou no meio de muita gente;
• aliás, não gosto de muita gente auisahosiuhauis é até estranho, mas me acostumei a ficar perto apenas dos amigos que gosto e não de pessoas "queridinhas" que sei que não amigos de VERDADE, nem vou falar muito aqui, isso tb é assunto pra outro post! ;
• quando estou com meus amigos falo muito, muito mesmo, falo de tudo e as vezes bem alto até, por mais que não goste de gente que faça coisas assim;
• não gosto de sair de casa, sou muiito anti-social, (pelo menos é o que minha melhor amiga diz, aquela que é totalmente diferente de mim sabe <>)
• sou egoísta com minhas coisas, e tb não gosto de pegar coisas dos outros, mas se empresto coisas, mesmo as vezes não gostando;
• sou muito sincera, as vezes até demais;
• bom, sou um E.T, mesmo, tem muito mais pra falar, mas ninguém ia aguentar de tanto que é aushiahosuahuishas na verdade eu acho simples, mas complico isso, aliás... ;
• tenho sempre duas opiniões sobre as coisas, uma que acho certa, outro que acho errado, mas que eu geralmente escolho com certa :D

e vou passar para as primeiras meninas que comentaram em algum dos posts:
 • Páginas da minha vida
• Desabafando e sonhando
• Apenas sobre mim
• Com todo o meu amor
• C'est la vie...
• BlogTerapia...
ps: alguém aí entende de gravar dvd, converter séries, e coisas assim? sério, tô me matando tentando converter as séries que baixo, pra assim, poder gravá-las em dvd, e cada vez que acho que consegui, não consigo. baixei o Free Videos To Dvd, FFSetup210, Any Video Converter, Format Factory, até Power Produce V3 - Cyber Link, e junto com o Nero, pra gravar, e NADA! tô quase desistindo, mas tenho quase 30GB só de séries, e por mais que tenha mais de 200GB livres ainda, quero excluir logo do computador e ter tudo em dvd, mas tá difícil, então, por favor, se alguém souber alguma coisa, me ajuda aí!

ah: alguém já leu Laranja Mecânica - Anthony Burguess? comecei a ler ontem, só li até a parte 3, mas é bom mesmo, pelo jeito BEM melhor que o filme mesmo, o único problema é que tem que olhar o vocabulário com as gírias do autor a cada 20 segundos auishauishuioauihas :D
... e ontem comecei a olhar Kyle XY (série), terminei a primeira temporada, e por mais que seja muito parecida com John Doe, é muuuito boa, tô empolgada *-* um dia faço um post só sobre séries haha :D
e JURO que ia esperar pra ouvir "Espero a minha vez" dia 7 (depois de amanhã), mas meus meninos fizeram ontem o show Close Up Live 2, e colocaram o link do vídeo com a música pelo twitter, eee eu TIVE que ouvir né, então, a música é muito lindinha *-* e depois, na comunidade deles, foi colocado link pra baixar a "Só Rezo" e pôxa, não sou de ferro né, TIVE
que ouvir também, e é melhor aindaa, muito boa mesmo! agora, só esperar dia 20 pro "Sete Chaves", não vejo a hora né! haha *-*

então, bom final de tarde, beijos!

6 comentários:

  1. adorei saber um pouco mais de vc.....
    obrigada pelo selinho, só não vou posta-lo pois já tenho, já está lá no blog...mas agradeço mesmo assim!

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar Obrigada pelo selinhoooo,adoreiiii!!!!!!!!!!
    agora essa coisa de se descrever tem certeza de que tava te descrevendo? parece mais alguém "me " descrevendo...kkkkkkkk..incrível mas sou muito assim tmbm anti-social...tmbm sou egoista com as minhas coisas....affff não gosto de emprestar minhas coisas,principalmente meus livros,nem pensar....ah sobre esse négócio de converter eu vou falar com meu marido ele entende desse treco ai peço pra ele me dar uma luzinha e te passo viu...ele ta sempre gravando séries tmbm,baixei toda a 3ª e 4ª temp do sobrenatural...mas tu baixa como? em que formato eu não entendo disso não mas ele ta sempre dizendo pra eu cuidar quando quero baixar algo....bom se quiser eu vejo com ele e te repasso viu...

    beijosss Menina....ahhh pega o selinho lá no blog viu...eu recebi e agora tô oferecendo a todos que leioooo ,pegaaa guria...

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Aiii que bonitinho meu selinho...
    Amei viu linda!!! E vou postá-lo em breve!!!
    Obrigadaaaaaaaaaaa....
    Selinho postado é afeto selado!!!

    Beijão e ótimo restinho de semana !!!

    ResponderExcluir
  4. menina annotei tudinho e vou falo pra ele ai te passo viu...te passo por e-mail ta bom...beijosssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Não acredito na tua tenra idade... escreves com propriedade, relatas com cor, com som e, acima de tudo, com inspiração, notável! parabéns!! Mas se fores jovem como ditas, que possa ser eterna essa tua juventude...

    ResponderExcluir
  6. obrigada, querida! :)

    ah, que legal :D
    e boa sorte pra sua mamãe *-* hahaha

    um beeijo (:

    ResponderExcluir