quinta-feira, 22 de outubro de 2009

livros, séries e sete chaves

exatamente uma semana depois, estou aqui novamente...

sobre os dvd’s, não tentei mais gravar, acho que desisti, um dia compro tudo que puder, e não me extresso mais. ainda não terminei de ler meu querido livro, e mesmo assim agora to tendo um ataque, um surto: de baixar livros. baixei 53 do Stephen King (de tanto que meu professor fala, eu tiive que baixar, to ansiosa pra ler tudo), 35 livros de Agatha Christie, baixei Serial Killer, de Ilana Casoy, só pelo título me animei, mas dei uma olhada, e acho que não era como pensava que ia ser, mas ainda assim, tenho que ler né. baixei também Diário de John Winchester – Supernatural, nem olhei a série ainda, mas mesmo assim já tá aqui guardadinho, baixei Anjos e Demônios, Decifrando o Código Da Vinci, O Caçador de Pipas, Veronika Decide Morrer, Elite da Tropa (do filme com o nome ao contrário), - Adolf Hitler – O livro proibido, eu teenho que ler logo, cada vez mais odeio esse cara \o baixei também Mais Pesado Que o Céu - Bibliografia de Kurt Cobain, eu queria ter comprado, mas como sei que vai demoraar... baixei O Estranho Caso de Benjamin Button, se o filme é demais, imagine o livro né? Hannibal – A Origem do Mal é outro que não pode faltar, é o velho caso de ver um filme, se apaixonar, e ter certeza que existe um livro que é muuito melhor que o filme. Fortaleza Digital – Dan Brown, vou ler, porque tem a ver com o assunto do meu trabalho do colégio, então, me interessou. PS. Eu Te Amo, de Cecelia Ahern, (ainda nem vi o filme, mas até eu ler dá tempo de ver), A Menina Que Roubava Livros, de Markus Zusak, porque eu já vi esse livro em todos os lugares, mas nunca li. Na verdade todos que eu encontrei (e que me interessou, claro) no Baixe de tudo, eu baixei, aí outro dia vejo os muuuitos outros que ainda tenho pra ler e aí sim quando ler todos, faço uma listinha com toodos e até com minhas críticas super construtivas, haha :)

então, terminei de olhar meu Kyle *-* na sexta, fiquei morrendo de ódio, porque, por mais que eu soubesse que a série não tinha continuação, eu fiquei com raiva, e triste :/ acabei com um ponto de interrogação enoorme, me perguntando: porque ISSO aconteceu? E AGORA? :O e agora nada né, não tem final, odeeio coisas assim, fico triste agora pensando como meu queridinho vai ficar depois do que ficou sabendo, mas paciência, quem sabe eles não se tocam e dão continuação a série? seria tão bom. e pra mostrar minha tristeza, aí o print dos segundos finais desse terrível ponto de interrogação.

no sábado olhei Better off Ted, que é uma porcaria, como suspeitava, é tipo uma comédia sem graça nenhuma sabe? uma coisa, mas enfim. comecei a olhar Harper’s Island no domingo e terminei terça, e é bem melhor do que pensava, pra uma série de suspense/terror, eu tinha medo de que fosse ficar repetitiva (mesmo com apenas 13 episódios), suspeitei logo que ia ser outra porcaria, mas não. claro, que até o 5º episódio, é meio chatinho, porque como eu to acostumada apenas com filmes de suspense, (desse tipo) então to acostumada com mortes mais rápidas, e histórias mais rápidas né, afinal o filme tem em média duas horas e já cada episódio tem em média 40 minutos, então é tudo com mais história, tudo no seu tempo. e nossa, é muito bom mesmo, tirando o final, que me surpreendeu e me decepcionou um pouco, mas mesmo assim, eu gostei bastante, tem até mesmo romance e alguns momentos engraçados, e não podia faltar: eu chorei também olhando essa série. ontem comecei a olhar Chuck, é sobre um cara sem uma vida social (me vejo muito nele, haha), que recebe um e-mail de um amigo da faculdade, com todos os segredos do governo, então a CIA e a NSA vão atrás dele, e começa aquela coisa de ação, bandido e coisa e tal. maas tem o lado engraçado, que é 95% dos episódios né. eu to adorando, é muito divertido, e é bom, não é como a ooutra que tentou fazer comédia e fez aquela coisa. Chuck é muito bom, e são duas temporadas, quem sabe até o final da semana não termino de ver? \o

baixei meu Sete Chaves, finalmente, por que terça foi o dia de lançamento do CD, e nem preciso dizer que amei né? claro, como sempre me surpreendi, meus meninos capricharam, desde de Subliminar, que no começo achei um pouco estranha, até Insubstituível, que ficou na minha cabeça e não sai por nada, até Vertigem e Interlúdio que não duram nem um minuto, mas eu adoro músicas assim, tipo, intro sabe, e queria que eles fizessem alguma coisa assim a muito tempo, e finalmente fizeram! Zerar e Recomeçar, Como Se Fosse Ontem, Tudo em Seu Lugar e Sem Saída, são liindas, mais um pouco no estilo Agora, mas Vício me lembrou muito Nx Zero e isso é algo muito bom! semana que vem vou comprar meu CD, só MEU! *-* porque essa semana sei que ainda não vou encontrar nesse lixo de cidade.

então, acho que é isso, fiz o resumo da minha inutilidade de uma semana! Logo volto pra contar mais!

7 comentários:

  1. não sei porque ficou tudo gigante desse jeito, mas né.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...quanta coisa vc baixou...rsrsrs...vai ter ocupação pra um bom tempo não? Adoro ler, às vezes baixo alguns livros. Adorei a dica do site baixe tudo...não o conhecia. Vou lá fuçar e pegar algumas coisas pra mim...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. eu adoreiii o site,já baixei tantos livros tmbm que tu não tem idéia...e tô procurando mais pra baixar,quanto ao site tem muita coisa boa e do jeito que gosto..que bom que pude de alguma maneira ajudar...se eu encontrar mais te aviso
    beijos Menina!

    ResponderExcluir
  4. tem selinho pra vc no meu blog. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Postei selinho pra vc, linda...


    Beeeeiju!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus quanta informação.
    Mas alguns livros que você citou eu já li. Um deles é a biografia de meu amado Kurt. Vale a pena ler, mas não se irrite com as pessoas que cercavam este doce e conturbado artista e homem.
    Beijossssss
    Apareça sempre pelo blog, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  7. dá uma olhadinha nesse link aqui:

    http:/bb-downloads.net/?p=176

    tem um programa para converter, e tem até o tutorial ensinando direitinho.menina, eu tb estou cheia de arquivos aqui no pc, e preciso urgentemente passar pro dvd.

    bjs

    ResponderExcluir