sexta-feira, 2 de outubro de 2009

noite de ansiedade.



Eu tinha que vir aqui loogo, eu necessitava, vocês não tem noção. Por mais que eu já imagine que vocês nem vão ler, ou seilá... por causa do assunto: meus meninos. Mas mesmo assim vim aqui logo porque eu tô muito, mas muito feliz mesmo. Ontem aconteceu o VMB (Video Music Brasil) pra quem não sabe, a maior premiação da música brasileira, pela MTV (se bem que ontem acho que tinha mais categoria pra qualquer outra coisa do que se referindo a música, mas enfim). Então, meus meninos (quem leu o primeiro post sabe :D), eles estavam concorrendo as categorias “Hit do Ano” e “Artista do Ano”. Pois bem, como de costume, desde tarde já estava acompanhando tudo sobre a premiação, e as 21:30 começaram as entregas de prêmios, eeeee: levaram “Hit do Ano” (Cartas pra Você), eu, como de costume, chorei, chorei, chorei, eu tava tão feliz, tão empolgada, tããão TUDO! e na minha cabeça ainda era certo que depois da meia noite íamos levar o outro prêmio...
Foi passando o tempo, Skank ganhou como “Clipe do Ano”, que eu concordo 100% pois o clipe “Sutilmente” é muito bom, e a música então né... “Artista Internacional” foi pra Brity, haha, eu adoro ela e por mim ela ganharia de todos sempre e seempre! Titãs ganhou como “Filme/documentário do ano”, e sim, também estava torcendo por eles! “Game do ano” quem levou foi The Sims 3, e por mais que eu gosto do jogo, achei meesmo que o prêmio já era de The Beatles: Rock Band, maas meu palpite deu errado, (o primeiro da noite), como “Web Hit do Ano” achava que aquela “absoluta do Crossfox ia ganhar, maaas “Escolha já seu nerd – Os Seminovos” ganharam, melhor do que ela né auishauishoiauhsu… bom, em “Revelação” eu já me pirei, aqueles viadinhos do Cine ganharam, desculpa se alguém gosta, mas Gloria merecia mais do que todos, pelo menos na minha opinião (outro palpite errado, ok), eee pra terminar a noite, meu último palpite errado: “Artista do Ano”... já se passava da meia noite e foi anunciado: Fresno levou. Tuudo bem, já fui em dois shows deles, (porque foram shows dos meus meninos, só por isso), no primeiro eu fiquei de costas quando eles entraram no palco, sim, eu sei, foi uma idiotice, e falta de respeito, me arrependi depois e por isso no segundo eu fui, cantei, pulei, gritei, sério mesmo, eu curti pra caramba, afinal, gosto deles até, mas parou AÍ. Fiquei muito, muito, muito triste porque meus meninos não levaram, e o pior: perderam pra ELES. Aí fui ver nos tópicos da comunidade deles (nx) e os fã-posers-histéricos da Fresno foram LÁ dizer coisas do tipo “Vocês perderam”, e só se importavam em dizer coisas assim, na verdade tavam pouco se importando se tinham ganhando, o que valia é que NÓS tínhamos perdido. Então fiquei com raiva, raiva e raiva. Hoje de tarde então, beem mais calminha, fui ver as notícias sobre o dia de ontem e tudo mais, e só agora eu entendi tudo isso mesmo: como disse o Mi (Gloria): eles podem não ter levado o prêmio, mas não é isso que demonstra se eles são a melhor banda ou não. Afinal, são votações de fãs não é? Nós, fãs do nx, nos mobilizamos, votamos muuito, o que podemos fazer se fãs da Fresno tiveram mais tempo? Ok, e dedicação, seilá. Mas não é isso que faz deles melhor ou pior, é claro, é uma honra ENORME quando agente ganha, mas é um orgulho maior ainda, só de ver como eu tenho ídolos tão HUMANOS. Sim, e humildes, sabem reconhecer uma “derrota” e nos agradeceram por tudo que fizemos a eles. eu sei que tem muita gente que acha, (na verdade a maioria) que isso tudo é passageiro, coisa de adolescente, “paixões-por-bandas-passageiras", etc, etc, etc. ok, eu concordo em algumas coisas, porém, estou com ELES a mais de dois anos, junto, acompanhando, e desde que comecei, eles mudaram muito, sim, algumas coisas preferia que fossem como antes, mas não posso controlar, e apesar de tudo, o que pelo menos nisso acho que concordam comigo: MUITAS bandas começam queridinhas e tudo mais, vão ganhando prêmios, e logo LOGO mesmo já estão todas se achando as últimas trakinas do pacote :D sim, a maioria é assim, até posso citar algumas das que estavam na premiação ontem, mas melhor deixar isso quieto. Mas eles não, pelo contrário: cada vez mais invetam coisas pra nos aproximarmos uns dos outros, como o Agendamento para o camarim (foi por causa dessa idéia que conheci eles pessoalmente, meu melhor dia – 08/05/09, mas isso é pra outro post já) e é assim, sempre que podem atendem todos os fãs e nos tratam super bem, são super atenciosos, até mesmo com as histéricas algumas vezes, isso nem precisava mais tudo bem, haha. Pois bem gente, agora, eu to muito feliz, pois tenho os cinco melhores que escolhi pra serem meus ídolos e pra acompanhá-los pelo tempo que der. Eu amo esses meninos, e vou estar sempre com eles, e aguardo o dia em que as fãs-posers-histéricas esqueçam eles. isso vai demorar, eu sei, mas eu espero.
Dia 7, a nova música deles “Espero a minha vez” vai estar nas rádios, e dia 20 o novo CD “Sete Chaves” vai estar nas lojas, disseram eles que tá mais ROCK... e espero que sim, que seja tão bom quanto “Nx Zero” que pra mim, foi o melhor CD deles. Eu, como sempre, estou muito ansiosa e feliz! Não vejo a hora de ouvir tudo...

Agradecimento deles: http://tmic.fm/ow1kj0au4va

E é isso, espero que tenham lido, quem não gostou, desculpa, mas eu sou assim e não posso mudar, mas vou tentar sempre respeitar.
Obrigada de novo as meninas que comentam aqui, esse mundo “blogueiro” é bom demais cara, não sei como demorei tanto pra enxergar isso! Beijos e ah, amanhã, se eu não postar, faz uma semana que fiz o Blog, haha, a recém né, mas espero que façam muitas e muitas semanas ainda!

5 comentários:

  1. ahahaha....li seu post e lembrei de quando eu tinha sua idade...tb tinha meus ídolos, comprava cd, acompanhava tudo que saía! Aproveite essa fase, porque quando vc menos esperar, terá saído dela.

    ResponderExcluir
  2. menina, adoro o NXZERO!!! já fui em um show deles , e saí nas nuvens kkkkkkkkkkk
    tb amo o fresno! achei que eles mereceram levar.em comunidades do orkut, nem entro, sabe? tem umas fãs tão acéfalas, que brigam por causa de banda,e na boa, eles mesmos se dão super bem.

    ah, tem mais um selinho pra vc lá ^^

    bom final de semana,

    bjs

    ResponderExcluir
  3. bom, confesso que não gosto de nenhum dos artistas citados, mas respeito muito o gosto do outros. Afinal, se fossem meus ídolos lá, eu ficaria do mesmo jeito, hehehe.
    Mas eu acho a musiquinha do nerd muito fofa, hahahahaha

    Fica fria, ainda tem muitos prêmios pela frente.
    :*

    ResponderExcluir
  4. oie!
    olha, você vai em adicionar gadget, e depois em "lista de blogs".aí é só por o link.lá.

    menina, vc viu " uma hora de sucessos" sábado? aaaaaaaaah, estavam tao lindos né?

    bjs

    ResponderExcluir