sábado, 26 de setembro de 2009

porque um blog?

porque não fotolog, orkut, twitter ou sei lá qualquer outro "lugar"?
porque já tenho os 3 ali citados, mas não uso, meesmo, fiz só por causa dos meus meninos (nx zero) portanto, quando eu falar isso, já sabem que se trata deles. mas então, fiz tudo pra me aproximar um pouco mais deles, mas sempre quis mesmo escrever, na verdade sempre gostei muito de escrever, seja diário ou qualquer outra coisa, tive alguns fotologs já (T O D O S sem sucesso), na verdade sempre escrevia um mooonte e os comentários eram seguidos de "lindo fotolog, mas não li o texto :/" ou "que texto gigante, prometo que da próxima vez eu leio" e adivinha? sendo otimista acho que 5% leram o que escrevi (isso, sendo otimista.) pois bem, então, tcharan: uma coisa que todos já têm, menos eu, e que aliás deveria ser a primeira coisa que eu tivesse feito, um BLOG! haha. era só o que me faltava e o que eu precisava, há anos todo dia venho pensando "amanhã então faço meu blog", mas a Dona Preguiça não me deixava nunca, hoje mandei ela embora e vim rápido antes que ela apareça de novo.
antes que possa surgir alguém me dizendo sobre minha ortografia, o aviso: vou sempre escrever com letra minúscula sim, e com ou sem acento, isso eu vou decidindo, claro, que posso mudar de idéia ainda, afinal, isso é só um começo.
e o assunto? eu não tenho a m-í-n-í-m-a idéia :/ e isso realmente não é legal, sobre um assunto definitivo pra esse blog e meu objetivo não é tão certo ainda, porque não vim fazer isso querendo ser o melhor blog ou coisa parecida, até porque, não querendo me subestimar, mas pra isso precisaria muita dedicação, criatividade... enfim. tudo que eu quero com esse blog é escrever o que eu quiser, a hora que eu quiser, como eu quiser, pra quem eu quiser, sem ter que me importar com nada, exatamente do jeito que sou e do jeito que gostaria que fosse também. se alguém ler, gostar, comentar, ÓTIMO! vou ficar muito satisfeita (MESMO), sei que posso encontrar pessoas que tem idéias parecidas com as minhas por aqui, diferente da minha realidade, mas pra isso é só preciso tempo, não tenho pressa de nada e também não tenho regras do tipo "vou postar todo dia, tal horário, tal isso, tal aquilo". não, vou postar quando tiver alguma coisa decente pra escrever -ou não- quando tiver realmente vontade de fazer, nada com pressa, tudo aos poucos, como gostaria que tudo fosse de verdade.
sei que vou falar muito de mim, das coisas que gosto e de como gostaria que fossem, coisas assim, sem tanta inteligência e/ou intelectualidade, assim, como eu.
e uma última coisa: synonyms of myself: apenas do que se trata, sem nenhum signficado maior, ou ... enfim.
quando meus dedos começaram a coçar com vontade de escrever e minha cabeça tiver algo pelo menos um pouco definitivo, eu volto! um beijo, pro INVI, amiguinho de infância que por enquanto acho que é o único que leu tudo <> haha.

6 comentários:

  1. eu tb li tudo...rsrsrsrs...gostei da sua descrição e estou esperando o que virá....rsrsrsrs....
    no meu blog encontrei muita gente que pensa como eu, mesmo sendo totalmente diferente de mim. Olha, vou te seguir tá! Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  2. ...srrs.... eu também li tudinho....
    E blogar é uma eterna descoberta... Vc vai ver. só deixar fluir...
    Tem também outra coisinha: aqui,na blogosfera, se faz amizades bacanas.E isso vai te motivando a escrever sempre mais, mais...
    Seja bem vinda à blogosfera, ao meu blog e à minha amada listinha de seguidores.
    Toh te seguindo também!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. tb li rsrsrsrs
    que bom que temos mais alguém nesse mundo que gosta de escrever, porque é raro hein! e acredito que vc acertou em cheio na escolha, porque fotolg,e seus derivados,ninguém, só vê foto.e blogger nao.vc além de expor suas ideias e ganhar um comentário, vc aprende muitas coisas ( comigo pelo menos foi e continua sendo assim).
    vou te acompanhar, ok?

    obrigada pela visita ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá novata gaúcha !!!

    Bem vinda a blogosfera , tenho certeza que vais amar estar por aqui ...
    Boglar é realmente tudo de bom , muito melhor que qualquer coisa semelhante, como fotolog, orkut , twitter e tal ...
    Viajando nos blogs parceiros , podemos fazer boas amizades, desabafar , rir , sonhar e torcer pelo sucesso dos amigos blogueiros...
    Vim agradecer e retribuir a visita , desejando sorte !!!
    vou linkar teu blog , e quando puder estarei sempre por aqui sabendo das novidades...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Vim agradecer pelos comentários e elogios ao meu blog, e te desejar sorte no seu! Ainda bem que se decidiu por fazer seu blog e mostrar às pessoas o que você tem à dizer! abraços!

    ResponderExcluir